Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O fim do mundo


Será mesmo que o fim do mundo está próximo ?
Prefiro acreditar que amanhã de manhã os pássaros vão cantar.
Bom, ouso afirmar que sim o fim está próximo. Depois de tudo que tenho visto, e olha que nem tenho tanta idade pra ter visto muito. Mas tudo de absurdo que vi com certeza pra mim é o fim.
Filhos que matam seus próprios pais, meninas de 10 anos engravidando , alunos que agridem professores, novas drogas sendo inventadas, pessoas que morrem em fila de espera em hospitais. Inúmeras coisas que se estendem por aqui. Uma lista enorme de fatores que estão ai pra provar que o é o fim, eu sinceramente tenho medo do mundo em que eu vivo. Tenho medo das pessoas ao meu redor. Medo ao entrar em um lugar desconfiada de alguém por medo de fazer algum mal. Roubo, sequestro.. tanta coisa ruim acontecendo. Na televisão noticiando essas tragédias..
Oque será isso ? Falta de amor? Falta de Deus ? Falta de que seria isso ? Falta de dinheiro ?
Me nasce uma ideia de postar sobre o dinheiro, talvez seja isso que está destruindo o mundo. O dinheiro. A desigualdade social.

Como você imagina o fim dos mundo? Eu sinceramente não saberia responder a essa pergunta, pois todos os dias quando eu chego do trabalho, ligo a tv eu vejo um pouco do mundo se acabando.

2 comentários:

  1. Realmente... o mundo de hoje tá difícil mesmo... tanta coisas de ruim acontecendo, nos noticiários só tragédias, o que causa tudo isso?? É possível mudar o mundo? Perguntas assim, nos fazem refletir sobre nossas vidas.... Muito bom
    Gostei mt viu ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. verdade se é possivel mudar eu acho bem difícil mas como nada é impossivel devemos acreditar devemos ser essa mudança né?

      Excluir