Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A morte


Numa tarde nublada zona leste na grande São Paulo, no dia 8 de fevereiro por volta das 18 e meia recebo uma notícia de que um menino de apenas dez anos teria sido atingido por um raio ao jogar bola em uma quadra no bairro Conquista próximo ao Parque São Rafael, infelizmente o menino não resistiu e faleceu. Nesse momento fiquei horrorizada nunca tinha ouvido falar de uma morte assim..
Então fiquei quieta pensando, em um momento em que estamos felizes nos divertindo ou até mesmo se não estivermos fazendo coisas que gostamos, podemos estar no trabalho, em casa , em qualquer lugar a morte não escolhe o lugar, raça, idade, classe social. Quando chegar a sua hora não irá escapar dela. Muito triste pensar em morte..E quando perdemos alguém conhecido geralmente não aceitamos, mas não nos resta outra opção, a morte faz parte da vida. Infelizmente algumas pessoas não tem o prazer de viver longos anos de suas vidas. Mas acredito que tudo isso faz parte da nossa história, acredito que tudo que vivemos já foi dito por Deus, e a morte também faz parte da nossa história, nada mais é do que o nosso ponto final.

2 comentários:

  1. Ao nascermos, começamos a morrer. O que fazemos entre um evento e outro é que importa.
    Gostei do blog
    Jaime
    http://www.textosdojaime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaime, obrigada por ler e comentar. É exatamente isso mesmo.. assim que nascemos já começamos a morrer dia após dia. :x

      Excluir