Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Humildade e Gratidão





















No meu ponto de vista, sim. Muitos famosos hoje em dia se sente acima de todos por pensar que é conhecido, ou sei lá por qual motivo se sentem no direito e despreza paparazzi, fans e todos que tentam se aproximar apenas pra mostrar o carinho pelo artista. Se vê muito por ai, cantores, atores e atrizes, que são arrogantes e fazem questão de mostrar essa fúria de quem tenta se aproximar, as vezes por um autógrafo.

Claro que existem muitos famosos que gostam da aproximação de seus fãs, mas na maioria das vezes há muitos famosos que se sentem no direito de tratar as pessoas com superioridade. Oque jamais deveria acontecer, pois se não pelos fãs, não haveria sucesso.

A humildade deveria ser seguida por todos. Independente de fama, poder.
Temos um grande exemplo , com os políticos, em época de eleição, se vê candidato político caminhando pelas ruas, abraçando e conversando com os cidadãos, mas quando a eleição passa e o candidato é elegido a um cargo político, ele simplesmente esnoba e ignora aqueles que o elegeu pra que ganhasse o cargo. Onde está a humildade ? A gratidão ? São raras as pessoas que as possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário