Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adeus


Dizer adeus, uma das coisas mais difíceis de se dizer.
Seja a um ente querido, a um hobby que não possa mais fazer, como uma bailarina que tenha perdido uma perna, abrir mão de uma coisa especial que amamos é realmente muito triste.
Nunca estamos preparados para o adeus. Nós seres da raça humana somos egoístas, nós nos apegamos de mais naquilo que amamos e nunca pensamos em perder algo tão valioso assim.
Estamos sempre a procura de cuidar daquilo que nos faz bem. Seja o que for. Não estamos mesmo preparados pra dizer adeus, nunca estamos.Eu não estou, você está? Cuide bem daquilo que ama.
Aproveite sempre seu tempo com as coisas que você gostaria que fosse eterno, viva intensamente mas viva mesmo! Sorrir, cantar, pular , chorar, mas só se for lágrimas de alegria! Abrace mais , beije mais , viaje , sonhe , dance , coma coisas que tenha vontade, conte histórias , invente histórias, mas nunca , NUNCA deixe de se sentir bem. Nunca dê ADEUS pra você mesmo. Dê sim adeus pra todos que te querem mal, pra inveja, pra falsidade, pro ciúmes, dê adeus pra desobediência, dê adeus para as lembranças ruins! Só você pode fazer da sua vida uma vida melhor. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário